Rock is dead. Pop is already dead.

(Pelo amor de Deus, não me batam!)

(Esse post pode conter palavrões cabeludos)

Na minha humilde opinião, não tem muita coisa boa na música atualmente. Podem me linchar, me chamar de recalcada, mas o que eu estou falando tem fundamento.

Rock is dead. Mortinho da silva. E não foi o Billie Joe Armstrong quem matou o gênero punk rock. Atualmente não tem mais nada bom demais no gênero. Tanto é que eu fico ouvido clássicões tipo David Bowie, The Rolling Stones, The Beatles (só não acho que seja tudo isso), The Doors (o que eu ando ouvindo para caralho ultimamente. Porra, o Jim Morrison era lindo para caralho e cantava bem demais, o problema é que é ruim de entender tanta imagem maluca e ele bebia demais…).

Porque você se foi tão cedo, Jim Morrison?!
Porque você se foi tão cedo, Jim Morrison?!

O rock atualmente não tem nada de novo. Motivo: tudo já foi feito. Se aparecesse alguma coisa, vai ser comparado com outra do passado. Para que vou ouvir o novo, se os antigos são melhores?

E a música pop morreu para mim quando o Michael Jackson morreu. Na minha opinião, não tem nenhum artista que atualmente eu acompanhe, simplesmente porque na minha opinião não vale a pena. Eu escuto, mas não acho que seja isso tudo. OK, até a Madonna. Mas a Madonna vale a pena.

OK, não achei o disco novo da Madonna nada demais. Por um motivo óbvio: não há nada de novo no front. Nada mesmo. Ela já fez de tudo.

Hip-hop? Nem curto muito. Próximo!

(P.S.) A música da Iggy Azalea PU$$Y.

E o discurso “maravilhoso” de Chet Pussy (Cheech Marin) em Um Drink no Inferno, o filme. Toda vez que eu escuto a música da Iggy Azalea do post anterior (ou a filha bastardinha do Iggy Pop, porque eles se parecem muito) eu lembro dessa parte do filme.

Eu até curto música eletrônica, mas depois que o David Guetta perdeu o pen-drive… (Não acredita? Tem o vídeo no YouTube!) o respeito por ele foi junto.

Mas voltando: o que me deixa irritada com tudo isso é: Porque não discoteca aquilo ao vivo? Dá trabalho, eu sei, tenho amigos DJs, mas você gasta para caralho para pagar por um DJ cujo playlist está no pendrive?! Porra!

Depois eu termino, porque isso vai demorar e isso é somente uma demo. Fiquem com o “Soldado Desconhecido” do The Doors. E não me batam, por favor!

Deixe um comentário