Uma longa noite de dez anos

Esse é meu primeiro texto mais autoral. O nome é:Cadê a Luz do Fim do Túnel?. É de uma menina de 15 anos chamada Camilla, que não vê os pais faz dez anos, é criada pelos avós, e tem um talento medonho: invadir os computadores dos outros. Ela usa esse “talento” para descobrir o paradeiro dos pais e da irmã, Rosalyn. Tem um namorado crossdresser, Luciano. A história ainda está no começo, comecei a escrever nessa semana. Mas tem uma parte que eu ainda estou escrevendo, que é quando Camilla corre na chuva atrás do Luciano quando ele estava vestido de mulher. Mais para frente vou dizer o que vai acontecer.

 

“Alexandra e Carlos estavam saindo de casa e se dirigindo ao carro. A filha de cinco anos deles, Camilla queria acompanha-los, mas não podia. Viagem de negócios dos pais não era permitido que a filha os acompanhasse.

— Que pena, Camilla, não poderemos leva-la. Semana que vem vamos para a Angra dos Reis — disse Alexandra.

A menina abriu um sorriso. Sabia que os pais voltariam.

Os pais colocaram a menina dentro do carro e a levariam para a casa dos pais de Alexandra. Seu José e dona Fátima cuidariam da menina durante dez dias.

Alexandra era uma mulher ainda jovem, pois havia casado e tido filha com apenas 20 anos. Ainda mantinha o rosto quase infantil e seus longos cabelos negros estavam sempre impecáveis. Carlos era um homem ainda bem jovem, herdeiro de um conglomerado imobiliário. Era forte, mas não musculoso e seus cabelos loiros estavam sempre desarrumados. Gostava do que fazia.

Passaram duas horas viajando no carro, para a casa dos avós da Camilla. Depois, aeroporto. A menina começou a chorar. Sem querer sabia o que lhe esperava.

— Tchau, Camilla. A gente já volta — e Carlos deu um beijo no rosto de sua filhinha. A menina não queria sair do carro.

Eles disseram que iriam voltar dentro de dez dias. Passaram-se dez anos e eles ainda não haviam voltado…”

Deixe um comentário