Hoje ninguém vai derrubar minha moral!

Leitores queridos desse blog, vou lhes mandar uma pergunta: alguém alguma vez na sua vida tentou mandar seu astral para baixo? Não, o tema não é auto-ajuda. Eu não leio um livro de auto-ajuda há séculos, porque não tem muito livro desse tipo nas bibliotecas que eu frequento.

“Vão falar que você não é nada, vão falar que você não tem casa. Vão falar que você não merece, que anda bebendo e que está perdido. […] Se eu for ligar pro que que vão falar, não faço nada.” (Pit Passarell:O Mundo).

Eu gosto quando estou feliz. Pode até não parecer, muitos dos meus textos são melancólicos e doloridos. Eu tenho muitos textos que não publiquei no blog, vou escrever mais tarde. Mas a felicidade é o motor de qualquer ser humano. Se isso é um pouco esquisito vendo o que eu estou escrevendo, imagina quando estou nos meus picos depressivos.

E no fundo, quem não gosta quando está feliz? Mesmo que seja difícil conseguir essa tal felicidade. Eu nao queria ser muito chata, mas esse lance de felicidade é meio subjetivo. Para mim: felicidade é ter liberdade de ir e vir. Eu fui criada com pais um pouco rígidos, então ter liberdade de andar onde eu quiser e onde eu bem entender é maravilhoso! Fiquei mega feliz quando descobri que tinha passado no vestibular. Pelo menos, ganhei um pouco mais de liberdade. Alegre

AO SOM DE: Natasha, Love Song One, Helter Skelter, TVC 15, Give in to me.

Deixe um comentário